terça-feira, 10 de junho de 2014

Como são feitas as miniaturas de oficinas.

AQUI NASCE UM SONHO - Vejam como são feitas minhas miniaturas, um parque industrial com mais de 2 m² de área, com o que existe de mais avançado em tecnologia. A matéria prima usada é feita em primeiro mundo, são lixas, estiletes, régua e cola branca. Os materiais recicláveis são recolhidos, selecionados e cada um tem uma função na linha de produção. A cada 15/20 dias nasce um novo diorama, como vê, uma produção em larga escala, dinâmica e hiper produtiva. Todos os dioramas são feitos artesanalmente, em várias escalas com critério rigoroso de qualidade e personalizado, Cada cliente recebe um diorama único não vai existir outro igual, nenhum sai igual ao outro.
Cada peça é feita com carinho e muita dedicação. Cada peça vem com vidro para proteção contra poeira ou contato manual. Ao adquirir um diorama exija a etiqueta ArtPura, vc. ainda pode pagar em até 12 vezes no cartão, é ligar e receber no conforto do seu lar, e se beber não compre.































































4 comentários:

  1. Olá! Muito legal! Sou fã de dioramas! Estou iniciando neste hobby! Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ola, Francisco!Sou apaixonado por dioramas. Esse mundo das miniaturas me fascina.Virei seu fã desde que vi seus trabalhos na internet.Tenho alguns feitos por mim mas sem muita técnica e feitos com materiais reciclados.Espero poder divulgar na Internet os meus trabalhos. Abraco!

    ResponderExcluir
  3. desculpe! Esse comentaria acima saiu com nome errado. Correto: Candido Junior.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,
    Parabens pelo belo trabalho, o Sr. tem alguma loja virtual?

    ResponderExcluir